24 de abril de 2010 | 2.658 visita(s)

Dia Internacional do Livro

Nenhum comentário

O Dia Internacional do Livro teve a sua origem na Catalunha, uma região semi-autônoma da Espanha.

A data começou a ser celebrada em 7 de outubro de 1926, em comemoração ao nascimento de Miguel de Cervantes, escritor espanhol.

No ano de 1930, a data comemorativa foi trasladada para 23 de abril, dia do falecimento de Cervantes.

Mais tarde, em 1996, a UNESCO prescription drugs online without prescription instituiu 23 de abril como o Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, em virtude de a 23 de abril se assinalar o falecimento de outros escritores, como Josep Pla, escritor catalão, e William Shakespeare, dramaturgo inglês.

Nesse buy acomplia online without prescription dia especial, você já pensou em pegar um livro para folhear, ler, emprestar ou doar. Ainda hoje, na era do livro digital, muitos amam o ato de folhear e não o trocam por nada. Sentar em um cantinho da sala, deitar em uma rede, em uma espreguiçadeira à beira de uma piscina, no ônibus, no metrô, ler um livro nos remete ao conto de fadas, a ser o personagem da história, independente do local, o livro nos faz viajar.

O livro deve ser comemorado e apreciado pelo mundo todo e perpetuado como fonte de sabedoria e conhecimento no dia de hoje e todo o sempre.

CONHECIMENTO. AQUI É PRESERVADO!

Deixar um Comentário